eduroam@UMinho

27 10 2007

Tenho reparado que muitas das pesquisas sobre configuração da rede eduroam estão a ser encaminhadas para o blog, como disse já tenho a rede a funcionar bem no meu portátil. Na altura não expliquei como se configurava em linux porque o Sr. Amândio Gomes disse que ele o iria fazer e meter no campusvirtual, fui lá hoje ver e pelos vistos já lá está desde 22 de Outubro.

Aqui a configuração para Fedora Core (5/6/7) e Ubuntu (7.04), creio que também funciona em 7.10, se experimentarem digam se funcionou. Tenho o 7.04 e foi essa a configuração que na altura fiz.


Actions

Information

4 responses

28 10 2007
Nuno

Tens que me configurar isso.

ps. tenho livros!😛 LOL

31 10 2007
ulisses

grupe!

10 11 2007
ulisses

aqui está a solução para instalar a rede eduroam no Linux

14 11 2007
Hélder Pereira

Que lavagem. E instalarem o Ubuntu/Kubuntu 7.10?
Nestes, basta sacarem o certificado e procurarem a janela onde possam por os campos que estão nesta imagem.

Ainda ontem configurei a eduroam no meu Kubuntu em 5 min (que foi o tempo de sacar o certificado e abrir a imagem no computador do CeSIUM).🙂

Leave a Reply

